Livres da Culpa





Vinde a Mim, vós que estais cansados e oprimidos, Eu vos aliviarei...Mat 11:28-30.  



Muitas pessoas passam os seus dias aflitas, angustiadas, com o corção apertado, pressionadas pelo sentimento da culpa. Na Bíblia encontramos o caminho para estarmos libertos. Cristo está pronto para nos libertar, mas não contra a nossa vontade.

O ser humano se tortura ao rejeitar o Seu amor, e este é o momento em que Deus deseja mostrar Sua bondade.


 Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?  Ele levanta do pó o necessitado, e aflito, para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo. Dá um lar à estéril, e dela faz feliz mãe de filhos. Aleluia! 
(Salmos 113:5-9).


Vá à Ele do jeito que você está agora. Estude com oração a Sua Palavra, a Bíblia, escute o que ela tem a lhe dizer, como sendo a voz de Deus falando ao seu coração. "Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo, pois pertenço a ti, Senhor Deus dos Exércitos." (Jeremias 15:16).