Vigilantes e Firmes Na Fé



Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.”
CORÍNTIOS, 16:13


Não tenha medo de ficar marcado.
Medo de ficar marcado. Medo de se pôr de pé. Moisés pôs-se de pé contra os exércitos do Faraó. Elias pôs-se de pé contra os profetas de Baal. Paulo pôs-se de pé contra o rígido legalismo. João pôs-se de pé contra o culto ao imperador, e Jesus pôs-se de pé, e com mais coragem que todos os outros, ao tomar a sangrenta cruz.

O amor sempre exige compromisso. O seu preço é um coração totalmente rendido ao Mestre, a disposição de se pôr de pé. Se não estamos dispostos a por-nos de pé por aquilo que é correto, todos cairemos pelo que é errado. Se não tivermos coragem de, com convicção, nos colocarmos de pé pelos princípios da consciência, o nosso coração ficará empedernido pela condescendência. Como Pilatos, Judas e o rei Agripa, a nossa alma ficará estéril.
Existe uma saída melhor. Pela graça de Cristo, coloque-se de pé pelas convicções da sua consciência. Ficará feliz se assim fizer.

Cristo te convida à se levantar, e por-se de pé pelo que é verdadeiro, justo e honesto, mesmo que perante o mundo pareça uma causa sem valor, mesmo sendo às vezes humilhado como Ele foi, e como muitos heróis, talvez pra salvar ao menos uma pessoa a mais. Coloque-se de pé como um soldado do exército do Senhor! E Ele te susterá, te guiará cada dia rumo à vitória.  As pessoas verão o nome do nosso Deus sendo exaltado desde agora e eternamente!

  Todos os dia somos postos à prova de lealdade, onde a maioria não se importa com a justiça e o direito, pela graça de Deus, seja um Daniel, ou uma Ester, um Elias nos disa de hoje, e quando Jesus voltar, você ouvirá do Mestre: entre e desfrute das glórias que preparei para os que Me amam. (Apocalipse 22).