FELIZ DIA DAS MÃES





Á todas as Mães, quero agradecer cada momento de dedicação que foi tirado pra nos ensinar, demonstrar amor e carinho que ninguém no mundo poderia fazer...

Mesmo antes de nascer cada um de nós já foi amado, já nos prepararam um cantinho especial.

Mãe, me desculpe as vezes que não quis te ouvir, quantas tristezas teríamos evitado se tivéssemos te obedecido... mas Deus em sua grande sabedoria, te deu paciência, bondade e amor pra nos aceitar, nos perdoar, e nos amar... Hoje ao relembrar tudo o que passou, vejo quanto amor nos doou, sem esperar nada em troca. Quero te dizer OBRIGADO por tudo o que fizeste por mim!

Tente lembrar quando estava em teu ventre, quando ainda nem me conhecia, nem tinha visto meu rostinho. Também o dia que me pegou nos braços, que viu meu primeiro sorriso, os primeiros passos, e tudo isso você nem percebia o tempo passar, quando viu eu já tinha a idade escolar, e fiquei longe a primeira vez...foi empolgante, mas fiquei meio tímido, senti sua falta.

Mas logo virou rotina, e ao voltar pra casa, ganhava um abraço pra me animar...assim as notas iam sendo melhores cada boletim. Sua presença nas reuniões também nunca vou esquecer...me sentia valorizada perante os colegas e professores. 

Entre os dias que foram se passando você me fez alcançar a vitória, galgando os degraus da vida, e me fez conquistar o que sou hoje. OBRIGADO POR TUDO MAIS UMA VEZ! Sei que nem tudo foi um mar de rosas, teve muitas lágrimas, mas valeu a pena. Mas uma coisa tenho certeza, tudo foi vencido poque cada vez que parecia não conseguir mais, você se punha de joelhos e deixava tudo nas mãos DAquele que tudo pode, me ensinando assim a fazer o mesmo em todas as circunstâncias adversas, hoje sou vitorioso por tua dedicação e amor...

MÃE, AMOR que é Único e Eterno! hoje posso dizer, devo tudo à Deus e à você, por isso te digo: TE AMO, E PRA SEMPRE VOU TE AMAR...!!! 

                       FELIZ DIA DAS MÃES!!!