Atenção Aos Sinais em Terra e Mar




O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do Senhor; amargamente clamará ali o homem poderoso. Sof. 1:14.
Estamos perto da consumação dos tempos.  Os juízos retributivos de Deus já estão caindo sobre a Terra. O Senhor nos advertiu quanto aos acontecimentos que estão prestes a ocorrer. …

Os que beberem da mesma fonte de bênçãos hão de unir-se entre si. A verdade, habitando no coração dos crentes, há de conduzir a uma abençoada e feliz unificação. Deste modo a oração de Cristo, pedindo que Seus discípulos fossem um como Ele o é com o Pai, será atendida. Por essa unidade espiritual, toda alma verdadeiramente convertida há de suspirar.

Entre os ímpios, porém, há de prevalecer uma harmonia ilusória que só em parte encobrirá a perpétua discórdia. Achar-se-ão unidos na sua oposição à vontade e à verdade divina, mas quanto ao mais estarão divididos pelo ódio, dissimulação, inveja e contenda mortal.

O Senhor está retirando da Terra Suas restrições e breve haverá morte e destruição, crescente criminalidade, e cruéis e maus intentos contra os ricos, os quais se exaltaram contra os pobres. Os que estão sem a proteção de Deus não encontrarão segurança em lugar nenhum nem em posição alguma. Os agentes humanos estão-se preparando e usando sua faculdade inventiva para fazer funcionar o mais poderoso aparelhamento para ferir e matar.

O Senhor Se levantará para sacudir terrivelmente a Terra. Veremos aflições por todos os lados. Milhares de navios serão arremessados para as profundezas do mar. Esquadras se submergirão, sendo sacrificados milhões de vidas humanas. Irromperão inesperadamente incêndios que nenhum esforço humano será capaz de extinguir. Os palácios da Terra serão varridos pela fúria das chamas. Tornar-se-ão mais e mais frequentes os desastres de estrada de ferro; confusão, colisões e morte sem um momento de advertência ocorrerão nas grandes vias de comunicação. O fim está perto, a graça está a terminar. Oh! busquemos a Deus enquanto Se pode achar, invoquemo-Lo enquanto está perto!

Pode parecer assustador falar sobre isso, mas é muito importante que toda a humanidade saiba, e que ninguém seja pego de surpresa.

  Deus nos ama, e se importa com cada um de nós! E é por isso que Cristo Jesus já nos advertiu em Suas palavras que se encontram em Mateus 24 e 25, e poucas dessas mensagens são pregadas. Ele nos deixou tudo o que precisamos pra nos preparar e estar sempre atentos! 
Aceite o desafio de estudar cuidadosamente Sua palavra, e sermos parte dos heróis da fé, da história deste mundo. Pois o que o inimigo faz, é tirar nossa atenção das coisas eternas e ficarmos sem salvação.

Que pela graça de Deus, nossas mãos se unam às mãos de Jesus, e não sejamos enganados com falsas doutrinas de prosperidade, e bênçãos temporais.
É momento de decisão! Cristo quer nos levar com Ele pra eternidade, e nos diz que as coisas só voltarão a ser como foi planejado, quando tudo for purificado após Sua volta.

Se Deus nos der riquezas, honremos o Senhor, pois Ele é dono de tudo! Mas se temos menos, Ele nos ajuda também a superar cada luta neste mundo. Jesus nunca proibiu buscar sucesso, mas coloca-Lo em primeiro lugar sempre, e viver cada instante, como se Ele voltasse hoje!