VIVA UM DIA DE CADA VEZ



Não tente fazer tudo em um só dia, Deus nos deu Seu precioso tempo, para dele usarmos com sabedoria. Muitas pessoas se desdobram além do que lhes é possível e se cansam demais; perdem a força vital que Deus lhes deu, e depois não conseguem descansar o suficiente, nem orar conseguem, pelo muito cansaço do dia.

A bênção que Ele lhes quer dar, é muito maior 
do que imaginam, se dessem o primeiro lugar à Cristo, com certeza seus esforços seriam com muito mais sucesso do agora têm alcançado.

Deus nos dá 24hs, e delas podemos usar da maneira que for melhor. Há como fazer as coisas do dia-a dia com menos desperdício de tempo, se buscarmos a orientação divina.

Viva um dia de cada vez... essa é com certeza a maneira correta de viver. Se cada dia fizermos as coisas organizadas, Deus será honrado em nossa vida, e desfrutaremos das Suas bênçãos tendo tempo pra estar com Ele, com a família, com amigos e tempo de lazer. O trabalho é pra ser bênção somente.

Um dia completo, Ele dá à todo o ser humano, vemos pessoas que utilizam seu tempo pra ser canais de bênçãos ao mundo, e é isso que Cristo espera de nós todos...trabalhe, mas nunca deixe de estar bem juntinho DAquele que quer ver você desfrutando de tudo o que ele te dá neste mundo, Sua bênção te alcançará hoje e sempre...

Viva feliz sem excesso de canseira assim estará honrando e exaltando seu Criador!

Que você receba sabedoria do alto, pra viver hoje, e cada dia com muito SUCESSO!!!

A Integridade dos Retos os Guia



A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos, a sua mesma falsidade os destrói.Provérbios 11:3.
  Disse Cristo: “Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”. Mateus 7:18, 20. Os atos da vida do homem são os frutos que produz.

  A Bíblia condena nos mais fortes termos toda falsidade, fraude e desonestidade. O justo e o errado são discriminados claramente.       Um leve desvio da verdade, uma pequenina variação das reivindicações de Deus, não é, afinal, considerado muito pecaminoso, quando se acham envolvidos ganho ou perda de dinheiro. Mas pecado é pecado, seja cometido pelo milionário ou pelo que pede esmolas nas ruas. Os que adquirem bens mediante engano, trazem sobre si a condenação. Tudo quanto for adquirido por meio de engano e fraude só trará maldição a quem o receber.

   Adão e Eva sofreram as terríveis consequências de desobedecerem ao expresso mandamento de Deus. Podem ter arrazoado: Este é um pecado muito pequenino, e jamais será levado em conta. Mas Deus tratou o caso como um terrível mal; e a desgraça trazida por sua transgressão será sentida através de todos os tempos. Nos dias em que vivemos, pecados de muito maior magnitude são muitas vezes cometidos pelos que professam ser filhos de Deus. Nas transações comerciais, são pelo professo povo de Deus pronunciadas e praticadas falsidades que trazem sobre eles a desaprovação de Deus, e vergonha sobre Sua causa.

  O menor desvio da veracidade e retidão constitui transgressão da lei de Deus. A contínua condescendência com o pecado acostuma a pessoa ao hábito de proceder mal, mas não diminui o grave caráter do pecado. Deus estabeleceu princípios imutáveis, que Ele não pode mudar sem uma revisão de toda a Sua natureza. Se a Palavra de Deus fosse estudada fielmente por todos os que professam crer na verdade, eles não seriam pigmeus nas coisas espirituais. Os que desrespeitam nesta vida as reivindicações de Deus, não Lhe respeitariam a autoridade se estivessem no Céu.

CREIA NO IMPOSSÍVEL



Tudo é possível ao que crê. Mar. 9:23.
  É a fé que nos liga ao Céu, e nos traz força para resistir aos poderes das trevas. Deus providenciou, em Cristo, meios para vencer todo mau traço de caráter, e resistir a toda tentação, por mais forte que seja. O Desejado de Todas as Nações, pág. 429.

BOM DIA!!!


  Os que partilham do amor de Deus mediante a recepção da verdade, darão testemunho disso fazendo diligentes e abnegados esforços para levar a outros a mensagem do amor de Deus. 
Tornam-se assim colaboradores de Cristo. O amor a Deus e uns aos outros, une-os com Cristo por cadeias de ouro. Sua vida está ligada com a dEle em santa e elevada união. … Esta união faz com que fluam continuamente abundantes correntes do amor de Cristo aos corações, daí fluindo em amor aos outros.

  As qualidades essenciais a todos a fim de conhecerem a Deus, são as que assinalam a inteireza do caráter de Cristo — Seu amor, Sua paciência, abnegação. Esses atributos são cultivados pela prática de atos de bondade com benigno coração.

  Medite no amor de Deus através de Seu Filho Jesus, e viva este dia, e cada dia que Ele de te der, em alegria e grata satisfação por tudo o que temos ao redor. Pois o genuíno cristão nunca fica a murmurar, mas vive na alegria do Espírito, e contagia outros a estar nesta atmosfera cheia da luz Celestial. 

Mais Um Dia Pra Viver!



 

Vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.
 Mateus 24:44

Por trás das notícias e manchetes dos jornais e noticiários, está o incessante tique-taque do relógio de Deus indicando que estamos nos momentos finais da história da Terra. Parece que a natureza está demonstrando que o desrespeito às leis do meio ambiente tem limite. Transgredimos essas leis e por isso a própria natureza está se rebelando.

Mais do que fazer um levantamento detalhado de quantas enchentes, terremotos, tufões e incêndios de floresta estão acontecendo, vamos checar como está nosso preparo. Que área da minha vida precisa ser atendida a fim de que eu esteja preparado quando Jesus regressar?

Peça a Deus que o ajude a identificar suas falhas de caráter, más tendências a abandonar e coisas que devem ser mudadas. Melhore a qualidade de seu relacionamento com Deus.

Jesus adverte para que os cuidados da vida, posses, investimentos, diversão não ocupem nosso tempo de tal maneira que deixemos a volta de Jesus em segundo plano.

Jesus descreve o período que antecede Sua volta como se fossem quilômetros totalmente desconhecidos, com acontecimentos nunca vistos pela humanidade.

Um explorador da Antártida, foi certa vez compelido a deixar alguns de seus homens na gélida e barrenta Ilha Elefante, com a intenção de voltar até eles quando estivesse regressando à Inglaterra. Porém, contra sua vontade, ele se atrasou. Na época em que pretendia fazer a viagem, o mar estava congelado, impedindo o acesso aos homens. Após três tentativas, Shackleton finalmente partiu para a ilha onde encontrou seus homens não apenas vivos, mas totalmente prontos para embarcar. “Como vocês sabiam que eu chegaria hoje?”, ele perguntou. “Não sabíamos”, um deles respondeu. “Mas a cada manhã nosso líder enrolava seu saco de dormir e dizia: Aprontem-se, rapazes, o capitão pode chegar hoje.

O segredo de convidar Jesus para viver em nossa vida é estar preparado, cada dia, para recebê-Lo.

À SÓS COM CRISTO



  A felicidade deve ser buscada de maneira correta e na fonte certa. Nenhum procedimento de condescendência com prazeres pecaminosos ou enganosas atrações, pode satisfazer a alma.

BOM DIA!!!

   
                                                                                      A vida estende-se diante de nós como um quadro  glorioso . O que escolheremos pintar?

 Em que focalizaremos a atenção?  Em coisas que realmente importam ou nas que são triviais? No bem ou no mal? Naquilo que é eterno ou no que é terreno?

  As escolhas que você faz hoje são vitalmente importantes. Os amigos que escolhe terão muito a ver com sua vida – tornando-a um esplêndido crepúsculo ou um cenário sem graça. Os amigos podem levá-lo a concentrar-se naquilo que é passageiro, ou conduzi-lo para mais perto das coisas celestiais. Todos os dias você precisa escolher entre as glórias deste mundo e as glórias eternas...busque a sabedoria do alto, isso faz toda a diferença.

  Diariamente temos escolhas a fazer. Elas podem determinar nossa felicidade aqui e no futuro.

  Peça a DEUS pra que te ajude a fazer escolhas sempre sob Sua direção...pois Ele sabe sempre nos conduzir num caminho seguro.

Refúgio que Nunca Falha


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. Filip. 4:6.

Não é vontade de Deus que Seu povo sofra sob o peso de cuidados. Mas nosso Senhor não nos engana. Não nos diz Ele: “Não temais; não existem perigos em vosso caminho.” Sabe que há provas e perigos, e trata conosco sinceramente. Não Se propõe a tirar Seu povo de um mundo de pecado e males, mas aponta-lhes um refúgio infalível. …

Tinha Bom Ânimo


Mas, agora, vos admoesto a que tenhais bom ânimo. Atos 27:22.
  Jesus viveu num lar de camponeses, e desempenhou fiel e alegremente Sua parte em suportar as responsabilidades da vida doméstica. … Jesus punha em Seu trabalho alegria e tato.

Mudança de Caráter





Portanto, Eu vos julgarei, a cada um segundo os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Deus. Convertei-vos e desviai-vos de todas as vossas transgressões; e a iniqüidade não vos servirá de tropeço. Ezequiel 18:30.

BOM DIA!!!



   Devemos executar os princípios da Palavra de Deus em nossa vida diária; não há marca mais certa de cristianismo do que esta.

   Precisamos executar os grandes princípios de justiça e misericórdia em nossas relações uns com os outros. E cultivar diariamente as qualidades que nos moldarão para a sociedade do Céu. 
   Se formos fiéis, Deus se torna nossa segurança,e promete nos abençoar em tudo a que nos dedicarmos, e jamais seremos abalados...
        Muito sucesso ao lado de Cristo Jesus!!! 

Bom Dia!!!



   Ao amanhecer, todos sabemos que ao longo do dia muitas situações temos a enfrentar, mas não fique com os problemas a resolver sozinho. 
   Leve pela manhã, em oração todos os teus temores ou qualquer problema que seja, aos cuidados do nosso Eterno Deus, Àquele que tudo pode resolver da melhor maneira.

  Deus é bom, sinta como sua vida será marcada com esse grandioso amor...

Tenha um lindo e abençoado dia!!!!!!!!!!!!

NOSSA INFLUÊNCIA


  Se por nosso exemplo ajudamos outros na formação de bons princípios, estamos lhes dando a capacidade de fazer o bem.
 
  Eles, por sua vez, exercem a mesma influência sobre outros, e estes sobre terceiros. 

  Assim, por nossa influência inconsciente, milhares podem ser abençoados!AMÉM!
Que Deus assim nos ajude...!

Jesus mostrou imensa compaixão pelos enlutados.





Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11:25).


Os seres humanos têm uma repulsa inata em relação à morte, porque fomos criados apenas para viver e nunca morrer. A morte é uma intrusa. Ela não foi planejada.

Por isso, durante Seu ministério terrestre, Jesus mostrou imensa compaixão pelos enlutados. Quando Ele viu a viúva de Naim, levando seu único filho para a sepultura, “Se compadeceu dela e lhe disse: Não chores!” (Lc 7:13). Ao desolado pai de uma menina de doze anos de idade, que tinha acabado de morrer, Cristo consolou, dizendo: “Não temas, crê somente” (Mc 5:36). Toda vez que a morte atinge nossos queridos, Jesus é ternamente comovido pela nossa dor. Seu coração compassivo chora conosco.

Mas Cristo faz muito mais do que chorar. Tendo vencido a morte com Sua própria morte e ressurreição, Ele tem as chaves dela, e promete ressuscitar para a vida eterna todo aquele que nEle crê. Essa é, sem dúvida, a maior promessa da Palavra de Deus. Caso contrário, se a morte tivesse a palavra final, toda a nossa vida e tudo que já realizamos teria sido inútil.

BOM DIA!!!



  Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei. Mat. 25: 21

  Agora é nosso dia de oportunidade, sendo que se aproxima o ajuste de contas. A Bíblia requer que as pessoas comprem, vendam e façam todas as suas transações comerciais sob profundo senso de suas obrigações religiosas, tal como se estivessem apresentando petições ao Pai celestial, suplicando graça e força.
  Deus não deixou a cargo de pessoa alguma, proceder conforme bem lhe pareça com seus bens, pois a vinha do Senhor precisa ser trabalhada.

  Que Deus nos dê sabedoria para sermos fiéis mordomos do Senhor Jesus!

BOM DIA!!!



  Quem já não se machucou nesta vida,a ponto de quase desistir de tudo? Mas, nenhum trauma ou decepção, por pior que seja, é motivo pra  permanecer no chão!

  Olhe a Cristo, que está acima da mais cruel prova, aceite a realidade que está passando, e encare sua vida, como é realmente; e veja a transformação que Ele quer fazer em você de dentro para fora, curando todas as feridas.

  Peça a Deus que mostre cada ponto a ser concertado, e permaneça seguro em Sua Poderosa mão; sinta a verdadeira transformação que só Jesus pode fazer...
  Permita que Ele guie cada passo teu!

Já Se Sentiu Sem Alternativa?



Lembra-se de Tomé o curioso discípulo cuja grandeza de fé reviveu após uma falha. E você? Já se sentiu o pior dos piores, como se não houvesse alternativa? Pare com isso e levante a cabeça!

Bom Dia!





   Os ramos da videira, têm a utilidade de transmitir os nutrientes que vêm da raiz. Da mesma forma, eu e você não servimos para mais nada se não deixarmos Jesus agir em nós e através de nós.

   Não temos nenhum valor longe do Senhor. Os frutos são resultado de explorarmos com Deus, cada segundo de nosso dia. Que tal permitir que o Salvador o use para fazer o melhor suco de uva que existe?
          Sua vida será muito mais saborosa!

Incrível o que Ele quer fazer com você!



“O que foi que fiz com a minha vida?”, gritava a jovem, enquanto segurava entre suas mãos o resultado positivo do teste de gravidez. Tinha apenas 16 anos. Nunca, nada tornaria a ser igual. Apresentava-se diante dela uma luta imensa, a começar pelo anúncio da notícia para os pais.

“Não poderei Eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel” (Jeremias 18:6). Este verso foi escrito para uma nação que, por afastar-se de Deus, também tinha arruinado o futuro glorioso para o qual fora estabelecida. O que pode fazer o homem sozinho? Para quem servem suas forças, seu domínio próprio ou os princípios morais que possa conhecer? “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço” (Jr 17:5), disse o Senhor e “bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor” (Jr 17:7).

Deus não está amaldiçoando o ser humano. Ele apenas está descrevendo o triste futuro que espera aquele que, tirando os olhos de Deus começa a confiar em suas próprias forças. Pense um pouco: o que está fazendo o homem que não separa tempo cada dia para Jesus? Em quem está confiando?

O resultado do afastamento de Deus levou Israel a uma triste situação de imoralidade, pecaminosidade, formalismo, escravidão, desespero e morte.

O que foi que Israel fez com a sua vida? Que futuro o esperava? Qual o destino de um vaso feito em pedaços, a não ser o lixo?

Mas Deus nunca perde as esperanças. O homem pode ter arruinado tudo de belo que tinha, mas Deus sempre vê possibilidades futuras. Ele não nos olha como somos, mas como podemos chegar a ser pela Sua graça transformadora. “Não poderei fazer de vós, como fez este oleiro, ó casa de Israel?”, diz o Senhor. “Eis que como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel”.

Uma jovem vida de 16 anos, arruinada por brincar com o pecado, não é um vaso perdido para Deus. Um homem maduro, que arruinou sua vida e a vida de sua família por condescender com o mal, não é um caso sem saída, para Deus. Uma pessoa que desceu ao porão dos vícios e da promiscuidade, também não é um caso sem esperança para Deus. “Não poderei Eu fazer de vós?”, é a pergunta do Pai. Se Ele foi capaz de criar, pode também ser capaz de recriar. Se ressuscitou a Lázaro, pode ressuscitar também um cadáver espiritual.

O trabalho do oleiro pode ser doloroso para o barro, mas o resultado final deixa deslumbrado todo o mundo. Se você colocar o barro da sua vida nas mãos do Oleiro divino, isso pode ser um tanto doloroso, mas o Universo todo renderá louvores a Deus pela sua transformação.
(Escrito pelo Pr.Alejandro Bullón)

BOM DIA!!!





  Falar com Deus é a condição para nos tornarmos mais e mais amigos de dEle.

  Vamos explorar este dia, batendo altos papos com Jesus? Ele gosta muito de ouvir o que é
importante pra você!
   Aproveite e conte a Ele, tudo o que você não pode contar a ninguém.

                              BOM DIA!!!

Tenha Um Lindo Dia!




O Deus de todo o Universo começou a fazer uma obra-prima de você, enquanto ainda estava no ventre de sua mãe.

Deus não cria nada sem valor. Ele é o melhor artesão, e colocou em você, habilidades que precisam ser desenvolvidas.Seja uma bênção ao mundo!

BOM DIA!!!



A tarefa de Deus é nos dar forma, segundo Seu propósito, e a nossa é permitir que Ele faça Sua obra em nós.

Médico que tudo pode


Muitos há que não tem mais esperança. Dêem-lhes novamente a luz do Sol. Muitos perderam o ânimo. Digam-lhes palavras de conforto. Orem por eles. Há os que carecem do pão da vida. Leiam para eles a Palavra de Deus.

Muitos padecem de uma enfermidade da alma, que bálsamo nenhum pode restaurar, médico algum curar. Orem por estas pessoas, encaminhem-nas a Jesus.Contem-lhes que há um bálsamo, e um Médico que tudo pode restaurar! JESUS!
Ajude-as á viverem no caminho da luz, e resplandecer em boas obras, em serviço real e sincero para Ele.

Ele Nos Ensina



  Jesus abriu a cada pessoa um caminho pelo qual a sabedoria, a graça e o poder podem ser alcançados. Ele é nosso exemplo em todas as coisas, e nada nos deve desviar a mente do principal objetivo na vida, que é ter a Cristo abrandando e subjugando o coração.

  Quando esse for o caso, cada cristão, cada ensinador da verdade, será semelhante a Cristo no caráter, em palavras e ações.